quarta-feira, 17 de março de 2010

TERRA CAÓTICA

HISTÓRIASCONFIRMADAS
Como já falamos anteriormente muitos fatos da bíblia estão confirmados com provas materiais, entretanto por falta de espaço este nosso estudo de arqueologia do centro educacional mundial somente relacionamos aqui alguns casos que julgamos interessante.

A TERRA CAÓTICA

Possivelmente se não fosse descoberto os fosseis dos animais pré-históricos certamente nunca compreenderíamos o verdadeiro significado de Gênesis 1.2, pois fala de uma época em que a terra ficou “sem forma e vazia”. Quando foram desenterrados os fosseis dos dinossauros, tiranosauros e outros tantos animais extintos só havia então uma explicação cabível:
Estes animais foram exterminados no momento que Satanás fora precipitado no planeta Terra e cheios de fúrias, ele e seus anjos provocaram alguma catástrofe que liquidou com todos os animais. Tentar relacionar o extermínio dos animais pré-histórico com o dilúvio como fazem as Testemunhas de Jeová é prova cabal de ignorância de historia e paleontolologia. Não crer na existência dos animais pré-históricos é o mesmo que afirmar que não concluiu os estudos primários da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário